melhor faculdade de São Paulo para Leigos



Prezado Sr Douglas: Graças à tecnologia, me emocionei ao ler seu artigo e comentários de cada pessoa que tiveram este privilé especialmentegio do conhecer esse chocolate maravilhoso- qual foi a Sonksen. Estou com 41 anos e morei na Rua Vergueiro n° 235, meados anos 70: lembro do cheiro qual vinha da fábrica-era inebriante1 Nunca esqueci da embalagem da moça segurando bandeja, aliás a todos os momentos que olho a embalagem do leite moça lembro da Sonksen- as duas utilizando bonequinhas do vestidãeste!

Sãeste companhias qual marcaram este cotidiano da cidade com campanhas publicitárias marcantes, suplementos inesquecíveis ou apenas porque estas fábricas deram emprego a milhares do paulistanos que foram do nossas famílias ou de amigos.

nossa qual saudades!! trabalhei na duas na dfoicada do 1979 como gostaria por reencontrar o privada de que trabalhou comigo, Jorge Diniz, Loide Ramos, Walter Justino, poxa se destemido atravessar por aqui me procure!!!

lembro até Destes números dos ônibus, quando criança até uns 12 anos fazia as anotações Destes números do cada automóvel e horário kk espfoicie de fiscal. naquela época este trajeto levava 1h40m kkk.

Moro em Santos desde 1980. Certa vez ao ir ao centro por São Paulo, entrei utilizando minha mãe numa loja antiga da kopenhagen e um Senhor bem idoso nos atendeu, conversando perguntei se conheceu a Sonksen, ele sorriu e respondeu: claro de que sim, nós éramos concorrentes.1 chocolate fantástico! Atualmente consumo chocolate suíço Lindt tentando resgatar um pouco do passado de que nunca a Kopenhage e Ofner chegam aos pfois da inesquecível Sonksen!

aos domingos, utilizando turistas de um POR DIA. Passava pelo ABC previamente do chegar a São Paulo. Não havia ainda rodoviária em S.Vicente, e a agência ficava lotada nesses dias, até 22/23 horas.

Doulas parabé especialmentens ótima matfoiria, mal uma correçãeste na foto 10 o ônibus em questãeste nãeste é da Caio é 1 ônibus do Espécie monobloco de que eram fabricados inteiramente através Mercedes-Benz na fábrica por Campinas que Este momento é uma central do distribuição de peças.

“Seu” Agustinho, saiba como era conhecido carinhosamente a todos os momentos apoiou todas as iniciativas.e a todos os momentos respeitou todos os niveis de funcionarios.

Em bairros como Pari, Brás, Mooca e Vila Prudente fábricas eram uma presença constante, com AS SUAS chaminfois fumegantes e o movimento frenfoitico por caminhões e operários.

E talvez por isso não perdemos da minha e sua memoria aquele tempo em qual as tardes eram longas as amizades duradouras , as noites eram do sonhos e o alvorecer por esperança.Confesso qual gostaria comer um Urso Natural novamente ,assistindo este Tarzan site da visita em preto e Natural . Porém a razão me diz qual não posso mais voltar .

conheci a comércio Sonksen da Rua Humaitá a qual depois foi transferida pra Martiniano por Carvalho, onde veio a fechar infelizmente…. tive a sorte de provar ESTES URSOS e este pão-por-mel.

Eles serravam a bola de modo a ver se nãeste tinha outra coisa dentro e a gente trocava por chocolate. Moprava na travessa da maestro Cardim, pelo começeste da rua Santa Madalena e dependendo de o vento dava pra saber quando o pãp por mel estava a ser assado.Este momento, precisamente a Kopenhagen, Cacau show e Nestlé sã omuito doces e falta o sabor do chocolate.

O melhor chocolate de visite nosso site que já comi. E olha que já corri este mundo. Pena de que não mais existe, natural de que se poderia reabrir ao menos uma comércio conceito, nos moldes antigo, seria sucesso de vendas e financeiro nenhumas dúvidas

Amplamente boa a matfoiria,minha mãe comprava ESTES chocolates e balas da Sonksen. Lembro do Urso Branco, do Truffel (ainda tenho uma embalagem dentro por um livro), DE latinhas por bala e tais como algufoim citou em um Destes comentários, me veio uma vaga lembrança do mini chocolatinhos que eu adorava…Mas é bem vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *